março 08, 2010

This is the end...

Voce já parou pra se perguntar por que tantas coisas "ruins" estão acontecendo? Pois é, eu já. Isso é o aviso da natureza que o fim está próximo, não o fim do mundo, mas o fim dos humanos, dos seres poluentes. Ouve terremotos em lugares que à anos não tremores, terremotos fortes. E se voce não sabe, ouve um tremor em Pernambuco (fraco tremor), sim sim esse aqui no Brasil, eu não vi noticias na TV mais na internet tem. E voce se sentia seguro aqui, não é? 
Ninguem notou que os países que deveriam ter frio estão ficando quentes? Que chuvas inesperadas estão cada vez mais comum? Antes o que mais se passava no jornal eram noticias sobre assaltos, roubos e coisas criminosas, agora são destruições causadas pela natureza. E voce ainda acha isso natural? 
"Ué, deixe que os políticos resolvam", voce até pode pensar assim, mas voce confia que se a coisa sair do eixo de vez eles vão pensar na gente ou neles? (pense no que fizeram no filme 2012, esconderam da população e os fodões estavam lá, com o cu na mão se salvando naqueles enormes submarinos. Vai ser mais ou menos assim). Ainda dá tempo de atrasar esse "processo de destruição", é só usarmos a consciencia, nao precisamos de uma lei anti-sujar por que nós pensamos, temos conhecimento dos prejuízos se continuarmos a desmatar, poluir e extrair. Se a atitude não for rápida, crio que a profecia Maia vai se concretizar mais cedo. 

3 comentários:

  1. hta, concordo com a maioria das coisas,mas ligar a profecia Maia com a destruição da natureza,acho nada a ver .__. ,isso foi algo causado por nós humanos, egoistas e gananciosos,e pior que eu não penso por nós,penso nas plantas,nos animais,seres irracionais que pagarão um preço alto pelo erro humano... acredito que não exista uma data exata para o fim ,só sei que está proximo,dia após dia o nosso planeta e todos os seres estão morrendo,e o ser humano morre dia após dia,perdendo a alma,o espirito e o coração.

    ResponderExcluir
  2. e de qualquer forma os politicos são uns fdp sim XD ,rs ... brinks ,é verdade,as vezes com um gesto pequeno de jogar um papel na rua estamos prejudicando o ambiente . Pode parecer uma atitude pequena ,inutil, mas se cada um fizer sua parte,se cada um tiver consciencia,acredito que teremos mais tempo;

    ResponderExcluir
  3. pior que não basta só eu, vc e mais alguns pensando assim. As pessoas ouvem mais da cinco min e já tão poluindo de novo. Poxa, o que fazer pra esse povo entender?

    ResponderExcluir