março 06, 2010

Fim de semana!

Ah o fim de semana, aquele sabado&domingo tão desejado pra quem fica de segunda à sexta acordando 5:30 AM. Maaaaaaas, o que adianta um FDS se vc não sabe nem o que fazer? É por isso que eu fiz uma pequena lista de coisiquinhas pra se fazer num fds *-*
  • Passeio Tranquilo
Se vc é aquele zen pode optar por ir a um parque, vc concegue uma certa privacidade, tem o ar puro (ou não tão puro assim). Ir com os amigos pra fazer uma bóia um pique-niqui e jogar conversa fora dar seus traquinhos é uma boa opção! Ir sozinho também dá, vc pode ler um livro, olhar o verde... Vai de cada um. 
  • O Agito
Agora se vc é o inqueto pode procurar um baile funk uma balada. O legal é ir com amigos. Curta o barulho requebre mt e se for no baile funk volta gravida. Exitem vários tipos de baladas, pra todos os gosto... É só dar uma pesquisada no google rs. 
  • Avulsos
Se vc não ta afim de mato nem de barulho, escolha um cinema, o ideal é vc chamar poucos amigos. Escolha um filme, compre pipocas ou enche a bolsa de porcarias nas lojas americanas e bom filme! 
lista do cinemak aqui


Ok, não quer ir no cinema? Alugue um filme, ou melhor, alugue vários filmes... sente no sofá... coma até arroz e feijão... convide uns amigos ou veja sozinha. Pra tudo se dá um jeito :)  Vá por mim e curta um bom fim de semana. 
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário