março 14, 2010

Eu aprendi

... que o tempo não para pra voce decidir o que é certo ou errado, que seus melhores amigos estão dentro da sua casa (seus pais), que é muito mais fácil voce achar uma agulha num palheiro do que um amigo verdadeiro, que a felicidade não vem com dinheiro, eu aprendi que não se deve esperar grandes atitudes da humanidade, que as mentes brilhantes morreram e não há ninguem pra substitui-las, que os animais são mais amorosos e racionais que os humanos, que é só no fim da vida que voce sabe o quanto foi feliz, que vale tentar mais uma vez, que vale mais um abraço do que mil palavras, que chorar alivia, eu aprendi que saudade não mata, que quando voce mais precisa ninguem te ajuda, que ser diferente é comum, aprendi que ser adolescente é complicado, que pensar no futuro é complicado, aprendi que é mais facil odiar do que amar, aprendi que só se dá valor alguém quando ela morre, que a rotina cansa, eu aprendi que mudar todo dia tambem cansa, eu aprendi a confiar e amar de verdade, que idade não é mentalidade, aprendi que as pessoas tem capacidade mais não tem coragem... Eu aprendi principalmente que as músicas inspiram e que por amor vale a pena muita coisa! 
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário