março 04, 2010

Egoísmo

É eu não concegui segurar a emoção, desculpe mais esse post é sobre uma revolta particular: HOMEM x MEIO AMBIENTE
Eu não sei o que a grande parte da população mundial tem na cabeça, ah eu sei... Egoísmo. Todos vivem em função de si mesmo, fazendo o que lhe faz bem sem olhar a quem. As pessoas acham que arrasam pensando apenas na porcaria da própria barriga. As vezes culpo o capitalismo, depois penso que é do ser humano mesmo mas logo "despenso" e se fosse coisa do ser humano eu também seria mais uma do grupo Mentes Pequenas (é assim que eu classifico os egoístas). 
E o que mais me deixa intrigada é o egoísmo contra o meio ambiente. Quantas vezes eu não vi uma latinha de refrigerante ser arremessada pela janela do carro, ou aquele saco de salgadinho tudo por que o infeliz comedor não quer segurar um lixinho por uns minutos. Eu não sei se as pessoas são cegas, burras ou fingidas, só sei que mesmo de pois de tanta catástrofe todo mundo só lembra do próximo paredão do BBB. 
Em breve o mundo dará seu recado final e eu espero não estar entre os vivos pra saber como será depois. É por culpa desses mentes pequenas que todos vamos pagar um preço alto, A HUMANIDADE CAMINHA EM UM TUNEL SEM LUZ na qual quanto mais tempo esperarmos para voltar menos chances de reverter a situação teremos. Já foram feitos uns 3 filmes falando sobre o "futuro", e ninguém da a mínima atenção, só pensa na sininho em Crepúsculo e sua Saga. O que adianta se importar com essas coisas tão pequenas se em breve vc não vai poder aproveita-las? Por que as pessoas não pensam primeiro em cuidar do meio ambiente, dos recursos naturais para que assim possam aproveitar mais suas vidas? -pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário