março 16, 2010

Sem voces eu nada seria

Todo mundo tem aquele melhor amigo e comigo não é diferente, na verdade eu tenho quatro. 


O primeiro é meu bebe, sim namorado conta como melhor amigo pelo menos no meu mundo.Ele é o coitado quem me aguenta nas horas de surto, birra, mudanças de humor, ignorancias, besteiradas, choradeiras e afins. As vezes não sei como ele consegue, mais ele consegue. Me ensinou a ser um pouco mais carinhosa, sorrir mais, a pedir desculpas e a dizer "te amo". Me dá os abraços mais gostosos, me entende pelo olhar e me faz derreter quando diz que me ama. Amor, obrigada por tudo, até pelas broncas (eu sei que tudo o que voce faz é pro nosso bem) e passar a vida toda com voce ainda vai ser pouco. Eu te amo




É claro que não poderia esquecer do meu irmão melhor amigo, Ice voce é a poota velha que me alegra a qualquer momento, ultimamente seus conselhos estão valendo mais que os sonzinhos de msn. Nos conhecemos o suficiente pra saber que não importa como nós estaremos juntos! Todos os nosso momentos estão guardados em mim pra sempre: os passeios, as fotografias, as conversas, as brincadeiras, as matinês, os gorós, o final de ano, o natal, os abraços de saudade... só é perfeito pq voce está lá. Eu te amo 


E quem não teve amizade a distância que atire a primeira pedra. M.melhor Grazi, são mais de três anos e tudo por causa de Green Day (amém), voce me apareceu no momento certo, bem quando eu já tinha cansado de ter amigas pra zoar, eu queria alguem que pudesse me ouvir, que me ajudasse, que falasse besteiras comigo... e ai apareceu voce! Obrigada pela paciencia, abraços e gracinhas com as mãos. Eu te amo


Não dá pra esquecer também do meu Batman. Nunca esqueço das brisas com as cataratas, comentar sobre a absoluta, a dancinha da cocota, os assédios, os concelhos, os abraços, as declarações e cantadas pegamilnabalada supimpas, o sedentarismo, as vegetadas... E isso não vai acabar só pq estamos terminando o ensino médio, o que começa do nada é o que dura pra sempre. Eu te amo, Pam.






E voce? já se declarou pra um melhor amigo hoje? Demonstrar nunca é demais

Um comentário: