março 15, 2010

You're not the only one

É, estou com insônia e com milhões de pensamentos fervilhando. Sinceramente eu não me importo se voce vai ler ou não, eu só quero aliviar. 


As vezes eu acordo e me sinto tão normal, tenho certeza de que o dia será lindo, que nada vai ser capaz de me tirar o humor... E quando eu acho que tudo tá indo bem sempre algo atrapalha #incrivel, e eu tento ao máximo esquecer o que me perturba e me jogam mais problemas. Minha terapia de escrever e rasgar não está ajudando muito e juntar tudo e afundar num cantinho obscuro do meu cérebro não tem mais efeito, e no final eu acabo desabafando com o primeiro que vejo  #tenso. O problema principal é eu não ter só os meus problemas, eu sou "a base" da familia, então se alguém tem um problema eu tenho que ajudar ou resolver sozinha, quando alguem precisa dasabafar sou eu quem ouço, quando alguem vai chorar, chora no meu ombro. E por algum motivo isso me fez forte até agora mais eu sinto que essa força está acabando. Eu sei que não posso me deixar cair por que as pessoas principais da minha vida precisam de mim, o que seriam deles se eu desabasse? Não entendo como podem depender tanto de mim se ainda não cuido nem da minha própria vida. Ainda consigo disfarçar perto das pessoas, só não sei por quanto tempo. As vezes o que eu mais preciso é de um abraço, ou só de um sorriso, coisas simples que me façam lembrar que eu sou capaz de continuar, que eu sou muito mais forte do que os problemas e que eu não estou sozinha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário