agosto 16, 2010

Sou fã

Ah o fanatismo! Claro, ser fã de algo/alguem não é proibido, mas tem limite. É vergonhoso ver um bando de garotas e garotinhos 'falso-gay' se esguelando, com rosto pintado, faixas até no anus, com poster, cartas quilométricas, ursos, cartazes de "fulano minha vida"... Por que isso afinal? Por que não adorar de forma mais silenciosa, organizada? Eu tambem sou fã de algo e alguem mas nem por isso faço uma tatuagem da cara do sujeito e nem tenho milhões de cópias do "algo". O cumulo é fazer acampamento na estréia do filme "Lua Nova", levar um big poster daquele cara-de-quadrado e em todas as cenas que o infeliz aparece as garotinhas gritam "lindooooo!". Acho que nem preciso mencionar o quão forte é minha vontade de esganar...
Sem contar os leilões na internet.
- A CUECA DE SEU GERALDO, MORDOMO DO ELVIS, só pelo fato do cara ter sido mordomo a cueca vai à milhões. Por que não parar de gastar tanto dinheiro em coisas fúteis e ajudar no desenvolvimento do pais, de projetos para melhoria de vida?
Muita coisa me revolta, me tira o sono e eu adoraria achar a solução para esses problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário