agosto 14, 2010

Isso me estressa

Por que quando as pessoas apaixonadas elas escrevem coisas tão melosas? Como por exemplo: fazem três postagens no mesmo dia com o titulo "eu te amo", "pra sempre" e etc. Por que elas expõem sem medo tudo o que sentem de uma vez? Ai levam o pé na bunda e começam a postar "tudo foi em vão", "eu me odeio por te amar"... Não sabem como isso, como todo esse amor de "conto-de-fadas", me irrita. Porra, pra que tanto amor pra uma só pessoa? Por que tantas coisas voltadas apenas pra esse ser? Isso sufoca qualquer um. Há muitos assuntos além de amor e namorados. Adoraria que usassem a criatividade e fizessem textos diferentes. Que guarde essa merda de amor! Não escrevo isso por ser mal amada - coisa que não sou - e nem por dor de cotovelo, mas sim porque isso me tortura... amor aqui, namorado ali, pra sempre aculá. ARGH! Tenho nauseas de tanta paixão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário