agosto 16, 2010

Ser diferente é banal!

Já reparou quantas pessoas dizem "ah eu sou diferente" e quando voce olha pro lado tem umas 4 pessoas iguais a ela? A maioria que se diz "diferente, unico" é a cópia de mais 15, e pra ajudar todos são adolescentes. Não seria mais facil assumir logo que voce é igual a maioria? Que voce segue a mesma moda que todos esses novos adolescentes?  
Por um tempo eu queria ser diferente, me destacar, me sentir unica e quando me reuni com vários adolescentes todos estavamos no mesmo caminho... Que merda ein. Agora não faço questão e não ligo por ser ou não "diferente" -risos-, o termo "Sou diferente da sociedade" não cola quando voce gosta de calças apertadas, nike e derivados, cabelo cortado em casa; funk, roupas curtas, falar palavrão, dizer o que pensa, ter uma banda... 
Sim, todos nós sabemos que ser "diferente" nessas circunstâncias... é banal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário