abril 07, 2010

Velha Infância

Os velhos tempos não voltam mais... Houve um tempo em que o amor não era banal, que a política era mais sombria, que as crianças gostavam de rua e juravam que os bebes vinham da cegonha, que as pessoas aproveitavam um dia de sol, que os casamentos duravam mais, que ser homossexual não era moda. E ainda me lembro de quando palavrões só era dito por adultos, que igreja era local santo, que as meninas eram mais descentes, o funk não passava de “dói um tapinha não dói” e que ser roqueiro era andar de preto. E lembro que shows era para ouvir o artista e não para consumo de drogas e bebiba alcoolica, que só quem matavam eram os psicopatas ou bandidos sangue-frio.
Eu sinto saudade, parecia que “amar”, “adorar”, “detestar” eram sentimentos de verdade, que as pessoas valorizavam mais as pessoas. Minha infância deve ter sido muito melhor do que a infância de uma garota nos tempos de hoje. Eu me orgulho disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário