abril 05, 2010

Minhas porcarias angustiosas [2]

 É, assumir isso é um grande sinal de fraqueza mas já que comecei... Eu ainda te amo e me odeio por isso. Eu sou idiota, me sinto idiota por isso, e no fundo tenho certeza que nossa história já teve um final. E, como unico e melancolico recurso eu mergulho em pensamentos, nas lembranças... Começo com quando nos conhecemos, depois o primeiro abraço, lembro de quando falei "meu namorado" pela primeira vez, lembro do primeiro passeio e do primeiro presente, mas mesmo depois de tantas lembranças boas me vem  as ruins e eu não resisto e em fraqueza eu choro, choro até meus olhos arderem, choro até a ultima lagrima e em meio a essa dor eu me esforço e lembro  do quanto  eu fui feliz  ao seu lado  e vou enxugando as lagrimas  do meu rosto  para que meu sorriso não fique tão apagado, e no fim só ter a saudade brincando pelo meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário