abril 21, 2010

eu voltei, agora pra ficar!

É andei um pouco afasta do blog (e da internet em geral), aproveitaram que minha mãe não estava e me deixaram de castigo -tenso.
Mas isso foi bom, esse time out me ajudou muito, principalmente na questão de me organizar e lembrar mais de mim. Na ultima sexta minha mãe regressou ao lar, o que é um alivio pra mim e pra minha internet.
Hoje resolvi contar um pouco do que fiz nesses dias.
-Aprendi a cuidar de mim, a controlar minhas emoções e me conhecer um pouco mais. (e me assustei com os resultados)
-Matei a saudade de alguns amigos afastados ou muito afastados, senti que as vezes alguem precisa de mim, isso é bom
-Estou me relacionando melhor com a minha mãe, afinal ela é tudo pra mim
-Vi que há coisas mais importantes a minha volta, por exemplo: sentar por 15 minutos numa estação de onibus e sentir o calor do sol é muito interessante
-Descobri que escrevo coisas milhões de vezes melhor quando estou “sofrendo”, está me rendendo uma ótima história
-Senti que sou alto suficiente pra mim mesma
-Televisão é um saco e internet não é o essencial.
-Dormir é um sacrifício quando se tem vontade de contar para alguem sobre o seu dia
-Que o tédio te faz perceber que ir pra escola é legal.


Resumindo é isso! Em breve falo sobre algumas outras coisas e pá
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário