julho 25, 2010

Me sinto estranhamente bem, anormalmente feliz. Já procurei motivos para tal comportamento e nada concreto me foi apresentado. Provavelmente amadurecimento de certas partes de mim, outras partes continuam sedentas por tudo que seja sádico, assustador, arrogante, macabro e derivados. Sim, sou dividida entre duas pessoas aquela que é doc que e a que te fere apenas com o olhar. Sei muito bem, principalmente agora, emal situação "incorporar a persongem". Já não me sinto uma bipolar como antes, já não mudo de humor constantemente - apesar de sair um pouco do meu controle - o problema é que o que prevalece é a falta de humor e sarcasmo - não que eu esteja triste com isso.  E para não ficar fazendo fotossintese, arrumei um cargo de jornalista da AUC, coisa simples, basica que serve para fugir do tédio rs.
O que mais sinto falta é do pouco sofrimento que me garantia um bom texto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário